quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A MINHA OPINIÃO


Cruzeiro

O time azul de Minas Gerais, mesmo estando na ponta da tabela de classificação, na minha opinião não decolou ainda. O Cruzeiro tem tudo para fazer uma grande temporada como foi em 2013 e até agora pelos jogadores que foram mantidos e pelos que chegaram, está devendo a seu torcedor uma grande exibição.
Sabemos é claro, que o Campeonato Mineiro é um verdadeiro campo de treinamento, servindo de preparação para as competições fortes que virão, exemplos de Libertadores e o Brasileirão, que continua uma incógnita. Contra a Caldense, foi pífio, já contra o Villa, mesmo com o placar de 3 a 1, ainda sim, poderia fazer uma melhor apresentação. Mas não podemos esquecer do goleirão Bráz, que pegou até pássaro no ar no duelo do Mineirão. A diretoria acertou em cheio ao manter o craque Everton Ribeiro e Marcelo Moreno chegou com o aval da china azul. Acredito que este jogador vai viver um grande momento novamente na Raposa. Finalizo sobre o Cruzeiro dizendo: O time está bem. O time é bom. Mas pode melhorar e muito.

Atlético

Um início nada animador para o torcedor alvinegro. O Paulo Autuori creio eu, não poderia nem passar em frente a sede do Galo. Treinador fraco. Não tem esquema de jogo e quando coloca os jogadores em campo faz um verdadeiro amontoado. Os jogadores ficam perdidos em campo e o torcedor não tem paciência.
Foi um vexame a derrota para o Tombense e ninguém engoliu a história contada pelo Alexandre Kalil de que algumas coisas atrapalharam a preparação. Réver, Ronaldinho Gaúcho e Victor, são na minha opinião o grande suporte e se eles não forem bem, a coisa vai ficar ainda pior. Trouxeram o Edcarlos, zagueiro, 28 anos, que para mim, assim como Paulo Autuori, não tem a cara do Galo. Vamos aguardar os acontecimentos.