terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Hernane admite cansaço, mas releva: "Quero estrear logo"


Atacante flamenguista realizará sua primeira partida internacional nesta quarta-feira, diante dos mexicanos do León, fora de casa


Por Gazeta Press 
Hernane mostrou-se ansioso para estrear na Libertadores da AméricaHernane mostrou-se ansioso para estrear na Libertadores da América / Crédito:
Alexandre Loureiro

 
 O jogo contra o León, do México, nesta quarta-feira, pela Libertadores, será muito especial para o atacante Hernane, que nunca disputou uma partida internacional. Antes da estreia do Flamengo na competição continental, o Brocador falou sobre suas expectativas.

"Vai ser uma oportunidade de mostrar o meu trabalho mais uma vez. Esperei muito esse jogo da Libertadores. Quero estrear logo, é uma ansiedade boa", disse o camisa 9 rubro-negro, que deverá fazer dupla de ataque com Paulinho no Nou Camp, como o estádio dos mexicanos é conhecido popularmente. Mas Hernane não teve como esconder o cansaço pela viagem de aproximadamente 18 horas até o País. "A viagem foi desgastante demais, estou cansado, as costas estão doendo... Mas temos que repousar para o jogo", receitou.

A delegação flamenguista fará o reconhecimento de gramado na tarde desta terça, encerrando a preparação para o debute na Libertadores. O duelo com o León, atual campeão mexicano, está marcado para as 22 horas desta quarta-feira.