sábado, 1 de fevereiro de 2014

Após estreia, Nathan confia em avanço do Furacão na Libertadores


Jogador estreou pelo time profissional na derrota sofrida no Peru

Por Gazeta Press 

Nathan confia em reação do Furacão na LibertaNathan confia em reação do Furacão na Liberta / Crédito: Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP


O meio-campista Nathan fez sua estreia na equipe profissional do Atlético-PR na derrota por 2 x 1 para o Sporting Cristal, na quarta-feira (29). Animado com a primeira partida pelo clube, o jogador tem confiança de conseguir a classificação nesta pré-Libertadores.

"Vamos decidir dentro de casa, com força total e sem temer o adversário, para que tudo possa dar certo. Espero que todos possam comparecer à Vila Capanema e, se eu tiver a oportunidade de jogar novamente, darei meu máximo", afirmou o atleta, ao site do clube.

Formado nas categorias de base do Rubro-negro, o jogador entrou no segundo tempo no Peru. "Foi um jogo com uma emoção diferente e inexplicável. Estou no Atlético há cinco anos e agora estou junto com o time profissional, disputando uma Libertadores".

Aos 17 anos, Nathan é o atleta mais jovem dentre os inscritos pelo Atlético-PR nesta Libertadores. Para avançar à fase de grupos do torneio, o Furacão terá de eliminar o Sporting Cristal na noite de quarta, em Curitiba.