sexta-feira, 3 de janeiro de 2014


Cruzeiro confirma permanência de Luan e negociação com Vilson

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, revelou que o atacante Luan, que ainda tem vínculo com o Palmeiras e pretendido por outros clubes, vai ficar na Toca da Raposa em 2014...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Cruzeiro confirma permanência de Luan e negociação com Vilson
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, revelou que o atacante Luan, que ainda tem vínculo com o Palmeiras e pretendido por outros clubes, vai ficar na Toca da Raposa em 2014. O dirigente afirma que falta apenas definir qual jogador da equipe celeste será emprestado aos paulistas.
"O Luan fica no Cruzeiro. Está solucionada a negociação dele com o Palmeiras. Agora só falta definir qual jogador vai para o Palmeiras. Não sei se é Charles ou Anselmo Ramon, talvez outro jogador. Marcelo Oliveira fica lá por esse período de um ano também", disse Gilvan.
Além da confirmação de Luan, o Cruzeiro negocia a contratação do zagueiro Vilson, que jogou a Série B pelo Palmeiras e teve o contrato encerrado no último dia 31, ficando livre para negociar com outros clubes. O mandatário cruzeirense garante que o atleta tem vontade de jogar no time mineiro, o que deve facilitar a negociação.
"A negociação com Vilson já está em andamento. Estamos na expectativa. Ele tem propostas de outros clubes, mas o próprio empresário do jogador já admitiu que a vontade dele é jogar no Cruzeiro", comentou Gilvan Tavares, que busca um substituto para o zagueiro Paulão, que foi para o Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.