segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

POTIGUAR: Arena das Dunas dá sorte e ABC vence a 1ª

O Baraúnas, por outro lado, não conseguiu retornar a liderança






http://www.futebolinterior.com.br

Natal, RN, 26 (AFI) - A Arena das Dunas deu sorte para o ABC. Na noite deste domingo, no fechamento da quinta rodada, o Mais Querido espantou a má fase e venceu pela primeira vez. No outro jogo do dia, o Baraúnas ficou no empate e perdeu a chance de disparar na liderança.
No dia da rodada dupla na Arena das Dunas, estádio da Copa do Mundo inaugurada no meio de semana, o ABC fez o jogo de fundo e se deu bem. O time de Roberto Fernandes derrotou o Alecrin, por 2 a 0 e se recuperou no estadual. Beto e Lúcio Flávio marcaram os gols da vitória.

Com o resultado, o ABC saltou para a vice-liderança do Grupo A, com seis pontos, atrás apenas do Globo, que bateu o Palmeira de Goianinha e lidera a chave, com nove pontos. O Alecrim, por sua vez, caiu para o quarto lugar e segue na briga pela classificação.

"Vencemos e com personaidade. Isso que importa. E a Arena das Dunas vai ser palco ainda de grandes emoções e, com certeza, vai fortalecer o futebol do Estado. Quero aproveitar e dar os parabéns à administração do presidente da Federação Norte-Rio-Grandense, José Vanildo da Silva", comentou o técnico Roberto Fernandes.

No outro jogo do domingo, o Baraúnas não conseguiu voltar à liderança do Grupo B. O time do interior apenas empatou com o Corintians, por 1 a 1, e chegou aos nove pontos, atrás do Santa Cruz. O Corinthians também está na briga, em terceiro lugar, com oito pontos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.