segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


Caminhando normalmente, Neymar se reapresenta no Barcelona

Clube tenta acelerar recuperação do craque, lesionado no tornozelo direito, para que ele possa estar em campo contra o Manchester City, em 18 de fevereiro

Por Gazeta Press 

Neymar pode voltar aos gramados já em fevereiro
Neymar pode voltar aos gramados já em fevereiro / Crédito: Gustau Nacarino/REUTERS


A reapresentação do Barcelona, na tarde desta segunda-feira, reservou uma agradável surpresa para seus torcedores. Caminhando normalmente, sem o auxílio de muletas - cena frequente após sua lesão no tornozelo direito - o atacante Neymar chegou cedo ao clube catalão e conversou com membros da comissão técnica.
A boa recuperação do dianteiro pode antecipar sua estreia, prevista para o dia 18 de fevereiro, diante do Manchester City, em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Neste período, o Barça terá seis embates a disputar: três pelo Campeonato Espanhol e três pela Copa do Rei, caso avance para as semifinais.
Diferente de Neymar, os demais jogadores do Barça realizaram atividades físicas no Centro de Treinamento, em preparação para o duelo diante do Levante, válido pelas quartas de final da Copa do Rei. Na partida de ida, os comandados de Tata Martino triunfaram por 4 x 1. Caso avance, o clube catalão terá pela frente o vencedor de Real Sociedad e Racing Santander. No embate inaugural, o representante do País Basco venceu por 3 x 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.