segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Nome de Aránguiz aparece no BID e volante já pode estrear pelo Inter

Chileno, no entanto, ainda não deve atuar nesta quarta-feira

Por Gazeta Press
Aránguiz está emprestado ao Inter até agosto deste ano
Aránguiz está emprestado ao Inter até agosto deste ano / Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Internacional
O volante Charles Aránguiz já pode fazer sua estreia pelo Internacional. O nome do chileno apareceu nesta segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que o libera para atuar pelo Colorado. Ainda assim, ele não deve jogar nesta quarta, contra o São Paulo-RS: a tendência é que o técnico Abel Braga escale um time reserva e só coloque os titulares em campo domingo, contra o Cruzeiro-RS.
Aránguiz, que se destacou na Universidad de Chile campeã da Copa Sul-Americana de 2011, está emprestado ao Inter até agosto deste ano. O próprio jogador, porém, confessou no dia de sua apresentação no Beira-Rio que seu plano é de ficar por mais tempo em Porto Alegre. No jogo-treino do último sábado, contra o Cerâmica, o técnico Abel Braga escalou o chileno como segundo volante, ao lado de Willians, na equipe titular.
Abelão deve comandar um trabalho tático na tarde desta segunda-feira, quando deverá ser confirmada a utilização de reservas na rodada deste meio de semana. O Colorado lidera o Grupo A do Gauchão com 9 pontos e 100% de aproveitamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.