quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Interior de São Paulo

Campeonato Paulista da Série-A2 teve 3 jogos na tarde desta quarta-feira


Destaque para a vitória do Velo Clube sobre o São José





Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso

Pelo Campeonato Paulista da Série-A2 nesta quarta-feira (29), tivemos 3 jogos que começaram ás 16 horas já encerrados. Os jogos apresentaram três equipes triunfando contra seus adversários.

Em casa o Guaratinguetá derrotou o Itapirense pelo placar de 2 a 0. Os gols do Guará, foram marcados todos no primeiro tempo por intermédio de Léo Mineiro, aos 5 minutos e Dewide, aos 27 minutos.

Outro confronto aconteceu na cidade de Monte Azul e os donos da casa venceram o Grêmio Barueri pelo placar de 3 a 1. O Monte Azul que saiu atrás no marcador ao sofrer um gol de Mauro, aos 41 minutos de jogo, mas chegou a igualdade com um gol assinalado pelo jogador Renan Mota, isto ainda na primeira etapa, já aos 44 minutos. Tiago Gasparino aos 5 e Mateus aos 40 do segundo tempo, ampliaram o placar e decretaram o resultado final em favor do Monte Azul.

Também ás 16 horas, jogaram as equipes do São José e Velo Clube de Rio Claro. Os visitantes aplicaram uma goleada no time da casa pelo placar de 4 a 0. Destaque da partida foi Leleco, do Velo Clube, com dois gols anotados, sendo o primeiro aos 14 da etapa inicial e aos 35 do segundo tempo. O time rio-clarense ainda teve gols no duelo marcados por Roberto aos 46 do primeiro tempo e Rick, aos 8 do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.