sábado, 25 de janeiro de 2014

Feyenoord vacila, perde para ameaçado por degola e pode ver líderes dispararem

  • ESPN
Feyenoord vacila, perde para ameaçado por degola e pode ver líderes dispararem
No papel, era fácil. O Feyenoord, apesar de jogar fora de casa, enfrentaria o ADO Den Haag, então lanterna do Holandês. Mas faltou combinar o script com o adversário. Em atuação inspirada, o time mandante derrotou o favorito por 3 a 2, neste sábado, em jogo válido pela 20ª rodada da Eredivisie.
Com o resultado, o Feyenoord, terceiro colocado, com 36 pontos, pode ver os líderes Ajax e Vitesse dispararem na ponta: ambos têm 40 pontos. O ADO den Haag, por outro lado, chega a 20 pontos e está, momentaneamente, na 14ª posição - ainda pode ser ultrapassado no complemento da rodada e continuar na zona de rebaixamento.
No jogo, o Den Haag abriu uma boa vantagem no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Beugelsdijk abriu o placar após passe de Holla. Nos acréscimos, Bakker aumentou. O Feyenoord reagiu na segunda etapa. Aos 23, Clasie diminuiu depois de passe de Pelle. E o mesmo Pelle empatou seis minutos depois, após assistência de Immers.
Mas a alegria durou apenas três minutos. Aos 32 minutos, Alberg chutou e superou o goleiro Mulder para decretar a vitória dos donos da casa.
Na próxima rodada, o Feyenoord tentará a recuperação contra o embalado Vitesse. O ADO, por outro lado, enfrentará o Heerenveen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.