sábado, 25 de janeiro de 2014

Maduro, Bruno César quer 'pagar dívida' em nova passagem pelo Palmeiras

  • ESPN
Maduro, Bruno César quer 'pagar dívida' em nova passagem pelo Palmeiras
Bruno César ganhou destaque nacional no ano de 2010, quando chamou a atenção com as camisas de Santo André, no Campeonato Paulista, e Corinthians, no Campeonato Brasileiro. A afirmação rendeu novos frutos ao jogador, como até a convocação para a seleção brasileira. As portas abertas resultaram em uma nova chance ao jogador no Palmeiras, oportunidade que o eficiente meia quer usar para ‘pagar uma antiga dívida' no Palestra Itália.
"A sensação de retornar é muito boa. Infelizmente, em 2007, não pude dar uma continuidade dentro do clube, mas agora estou voltando muito melhor do que era, mais maduro. Isso vai me ajudar bastante, e também o clube", discursou para a 'TV Palmeiras' o jogador, que não deixou saudades durante a primeira passagem.
"Fiquei devendo, mas agora vou poder mostrar todo o meu valor. Tudo o que já fiz pelo futebol me credencia a ajudar o clube. Estou voltando melhor, espero que tudo dê certo", desejou Bruno César.
Sem encantar na primeira vez em que vestiu a camisa do Palmeiras, o meia retorna à Academia de Futebol com um nome prestigiado no mercado. Bruno César foi indicado como a revelação do Campeonato Brasileiro de 2010 e alcançou a seleção sob o comando de Mano Menezes.
Depois de se destacar com a camisa do agora arquirrival Corinthians, Bruno César se transferiu para o Benfica, time no qual teve ótimo início. Aos poucos, o meia caiu de ritmo e perdeu espaço, o que resultou na aventura pelo Mundo Árabe. Um ano após chegar ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, o atleta voltou ao Brasil.
"Vinha treinando há alguns dias, agora é questão de conversar com o preparador físico, com (Gilson) Kleina também, para ver qual o melhor momento para a gente entrar em campo. Com toda a comissão disposta a ajudar, fica mais fácil", completou o novo meia palmeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.