sábado, 25 de janeiro de 2014

Hungaro testa esquema mais ofensivo antes de pegar Cabofriense; Ferreyra treina com time da Libertadores

  • ESPN
Hungaro testa esquema mais ofensivo antes de pegar Cabofriense; Ferreyra treina com time da Libertadores
O último treino antes da partida de domingo contra a Cabofriense reservou novidades no Botafogo. O técnico Eduardo Hungaro comandou novo coletivo e esboçou uma formação mais ofensiva do que aquela testada na sexta-feira, com a entrada de Henrique no lugar do volante Fabiano.
Na atividade, a provável equipe do Carioca atuou contra aquela que é cotada para começar jogando a partida de quarta-feira contra o Deportivo Quito, pela primeira fase da Copa Libertadores. O atacante "El Tanque" Ferreyra atuou entre os titulares do time "A", e sinalizou que pode fazer sua estreia no compromisso mais importante do ano. O argentino ainda não está regularizado, mas o clube espera que isso ocorra até a segunda-feira.
A equipe "B", que deve começar jogando contra o Cabofriense, teve: Alex, Dankler, André Bahia e Anderson; Airton, Rodrigo Souto, Renato e Daniel; Elias e Henrique. A dúvida é no gol, onde não há definição se o titular Jefferson será ou não poupado. Em caso afirmativo, Renan será o titular.
O provável time contra o Deportivo Quito é: Jefferson; Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Bolatti, Jorge Wagner e Lodeiro; Ferreyra.
O atacante Wallyson, recém-contratado por empréstimo até o final do ano, realizou exercícios físicos pelo segundo dia consecutivo. Ele será apresentado oficialmente na segunda-feira, e deve ser aproveitado em breve.
Na vice-liderança do Carioca, com 5 pontos - e um jogo a mais que todos os outros times, exceto pelo Madureira -, o Botafogo encara a Cabofriense às 17h (de Brasília) deste domingo, no Moacyrzão, em Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.