quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Furacão contrata reforço com experiência de campeão na Libertadores

Lateral Carlos César foi campeão do torneio com o Galo

Por Gazeta Press 
Carlos César é o novo reforço do Atlético-PR
Carlos César é o novo reforço do Atlético-PR / Crédito: Foto: Bruno Cantini

 
O Atlético-PR anunciou nesta quinta-feira uma contratação com experiência de campeão na Libertadores da América, já pensando em uma classificação para a fase de grupos, mesmo com a derrota pra o Sporting Cristal, no jogo de ida da fase preliminar, no Peru. O lateral-direito Carlos César, que levantou a taça em 2013 pelo Atlético Mineiro, chegou para encarar mais um desafio na carreira.

"No futebol, você sempre procura evoluir. E a cada oportunidade lançada, você planeja melhoras. Então, tenho que aproveitar esse desafio, para que este seja um ano melhor e mais vitorioso ainda", afirmou o jogador, que foi revelado pelo Criciúma e passou por Rio Claro, Guarani, Boa Esporte, Guarani de Divinópolis (MG).

Mostrando muita disposição, Carlos César promete ao torcedor dedicação total para ajudar o time a quebrar o jejum de títulos. "Vontade e espírito de luta não podem faltar. O atleta tem que ter esse espírito a partir do momento em que começa a trabalhar, a partir do momento em que entra em campo. São com essas características que você tem êxito e sucesso no futebol. É assim que você vence. Essas são coisas que podem me cobrar", concluiu.