sábado, 25 de janeiro de 2014

Com Paulo Baier e Lulinha, Criciúma encerra a preparação para estreia no Estadual

Com Paulo Baier e Lulinha, Criciúma encerra a preparação para estreia no Estadual
O Criciúma se prepara para estrear no Campeonato Catarinense, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), fora de casa, contra o Joinville. Com um elenco composto por peças jovens e experientes misturadas, o Criciúma fez o último treino antes da partida na manhã deste sábado.
O técnico Ricardo Drubscky levou 20 atletas para a viagem até Joinville e, com todos eles, realizou uma atividade em campo reduzido. Os jogadores também trabalharam cobranças de falta e pênalti, no fim do treinamento.
O elenco está montado com jovens como os atacantes Lucca e Lulinha, ex-Corinthians, e experientes, como o meia Paulo Baier, que estava no Atlético-PR. É dele, inclusive, a responsabilidade de liderar o grupo.
O comandante do Criciúma esbanja confiança. "Vamos colocar em prática o que treinamos. Jogo é diferente, mas espero ver uma equipe mais agrupada, que jogue coletivamente, buscando a vitória", afirmou.
Para ele, ninguém terá vida fácil no Estadual. "O campeonato é curto e as dificuldades são iguais para todos. Aquele que for mais feliz e conseguir superá-las vai acabar saindo na frente e isso que espero para nós", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.