segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SEM FALCAO, COLOMBIA ESTUDA O PLANO B

5 jogadores estão cotados para substituir o craque na Copa do Mundo


Jackson MartínezFoto: Jackson Martinez /futboltotal



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso

A Copa do Mundo tende mesmo a ficar sem um de ´´seus`` jogadores mais aguardados no Brasil 2014. O colombiano Radamel Falcao sofreu uma grave lesão em uma partida do Monaco pela Copa da França. Falcao se contundiu em um lance com o zagueiro Sonner Ertek, que atua pelo Chasselay, clube da terceira divisão francesa. Na oportunidade o time do camisa 9 se deu bem avançando a próxima fase da competição.

Falcao deixou o campo carregado em uma maca e sentindo uma dor intensa, sendo diagnosticado momentos depois pelo médico português, José Noronha, que afirmou a ausência do atleta dos gramados por pelo menos 6 meses, o que faria com que o atacante e um das principais estrelas do selecionado colombiano ficasse de fora do Mundial que acontecerá no Brasil.

Segundo informações da imprensa colombiana o técnico, Pekermán, tem pelo menos 5 jogadores cotados para assumir a função de Falcao na equipe que virá ao Mundial. Quem encabeça a lista é Jackson Martinez, que atua no futebol português, mais precisamente no FC do Porto e é um dos mais aclamados.

Outros 4 aparecem como fortes candidatos a vaga de Radamel Falcao. Fredy Montero, que joga na equipe do Sporting de Lisboa é um deles, tendo marcado 3 gols, em 16 partidas pelo seu atual clube na Europa. Outro nome é de Carlos Bacca do Sevilla da Espanha, com 21 atuações na temporada com a camisa de seu clube na La Liga.

Luis Muriel, jovem atleta tem chamado a atenção de José Pekermán e entra na lista de um dos possíveis substitutos de El Tigre Falcao Garcia. E, fechando a lista, Adrian Ramos, que marcou 11 gols em 18 jogos, com a camisa do Hertha Berlim da Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.