segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


Elogiado por Adílson, Montoya deve ganhar mais espaço no Vasco

Jogador marcou o primeiro gol da goleada contra o Friburguense

Por Gazeta Press 
Montoya (esq) marcou, de pênalti, contra o Friburguense
Montoya (esq) marcou, de pênalti, contra o Friburguense / Crédito: Marcelo Sadio/vasco.com.br
A atuação de Montoya no triunfo sobre o Friburguense rendeu elogios do técnico Adílson Batista. Após ser preterido em boa parte dos treinamentos, o colombiano aproveitou a oportunidade como titular e deve ganhar espaço no elenco vascaíno.
Além de ter sofrido um pênalti, Montoya marcou o primeiro gol da vitória por 6 x 0 e ainda acertou duas bolas na trave. O desempenho deixou Adílson satisfeito, mas o treinador quer que o meio-campista trabalhe ainda mais duro para conquistar a titularidade no setor de armação cruz-maltino.
"O Montoya vem apresentando um futebol dinâmico, trabalhando muito no dia a dia e está aproveitando a oportunidade. Fez uma boa pré-temporada. Até por ser mais leve que os outros jogadores, levou vantagem sobre alguns e agora cabe a ela dar sequência. Agora é suar, trabalhar com inteligência e assim vamos aproveitando ele", declara o técnico alvinegro.
Agora dono do melhor ataque do Campeonato Carioca, o Vasco volta a campo às 19h30 desta quarta-feira (29), quando encara o Audax no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida vale pela quarta rodada do torneio e o Gigante da Colina ocupa a terceira colocação, com cinco pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.