sábado, 25 de janeiro de 2014

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Santos derrota o Corinthians no Pacaembu e conquista o tricampeonato

Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Foto:Terra

Na manhã deste sábado (25), Santos e Corinthians entraram em campo na busca do título da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior . O time santista que é o atual campeão do torneio e estava na luta para conquistar seu terceiro título da Copinha. A equipe do Peixe que foi campeão nos anos: 1984 e 2013. Já o Corinthians, quando entrou no gramado do Pacaembu estava na luta pelo seu 9º título, sendo o time alvinegro o maior vencedor da competição.

O Santos na manhã deste sábado, abriu o placar com Diego Cardoso aos 21 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o jogador Serginho aos 30 minutos ampliou o marcador para 2 a 0.

O Corinthians voltou para a segunda etapa decidido a diminuir a diferença e assim buscar a igualdade no placar, resultado este que garantiria pelo menos uma disputa por pênaltis. E o time de Parque São Jorge chegou ao gol com o jogador Malcon, aos 28 minutos de partida.

Após a marcação do gol, o time corinthiano partiu para o ataque e pressionou o Santos até o último minuto de jogo, mas não conseguiu superar o adversário.O placar final no estádio pacaembu, terminou mesmo em 2 a 1 para o Peixe da Vila Belmiro, que sagrou-se tricampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.