domingo, 26 de janeiro de 2014

CAMPEONATO ITALIANO: RODADA QUENTE NESTA MANHÃ

Milan vence de virada em jogo eletrizante ; Internazionale e Catania não saíram do zero


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



A rodada desta manhã do Campeonato Italiano teve o Milan atuando fora de casa e não decepcionou a sua torcida. O time milanês venceu o Cagliari por 2 a 1 e foi em uma virada eletrizante. Os donos da casa saíram na frente com um gol de Sau no primeiro tempo, aos 28 minutos.

O Milan precisando do resultado para melhorar sua posição na classificação do Calcio, correu atrás do prejuízo e chegou a uma virada espetacular quando tudo parecia perdido. O time de Milão empatou apenas aos 41 com o sempre oportunista Balotelli.

Quando o cronômetro já apontava os últimos dois minutos de jogo, o Milan marcou o segundo gol com o jogador Pazzinni. O Resultado de 2 a 1 sobre o Cagliari deixa o Milan provisoriamente na nona colocação com  28 pontos ganhos.
Quem também foi a campo na manhã deste sábado foi a equipe da Inter de Milão que não foi além de um empate de 0 a 0 com o Catania, em pleno Estádio San Siro. A Inter que ocupa a 5ª colocação na competição, com 33 pontos. Já o Catania segue na lanterna com apenas 14 pontos ganhos. A rodada do Campeonato Italiano que será complementada ainda na tarde deste domingo com o jogo: Fiorentina x Genoa, 17h45 (horário de Brasília).
Outros resultados deste domingo (26), pelo Campeonato Italiano:
Torino 1 x 0 Atalanta
Parma 1 x 0 Udinese
Sampdoria 1 x 1 Bologna
Livorno 3 x 1 Sassuolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.