BUSCA

domingo, 26 de janeiro de 2014

Del Nero, sobre Brasileirão-2014: 'Não há nenhuma hipótese de mudar'

http://esportes.br.msn.com

Del Nero, sobre Brasileirão-2014: 'Não há nenhuma hipótese de mudar'
Presente na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o presidente da Federação Paulista (FPF), Marco Polo Del Nero, afirmou que o Brasileirão 2014 não tem chances de acontecer com mais de 20 clubes ou diferente do que foi decidido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Em rápida entrevista para o ESPN.com.br, o cartola, recém reeleito para um novo mandato na FPF, disse que está acompanhando o movimento do Ministério Público de São Paulo.
"Não há nenhuma hipótese de mudar. Estamos fazendo tudo igual a sempre. Tenho acompanhado o Ministério Público, acho que é isso mesmo", respondeu Del Nero sobre a tese do MP-SP de que a Portuguesa sabia que não poderia escalar Héverton.
"Eu não posso dizer sobre as coisas de dentro de um clube, mas acho que é isso. Não tive conhecimento de a federação ter enviado algum documento para a Portuguesa, avisando da suspensão. Pode ser, mas não tive conhecimento", completou.
O dirigente, que também é vice de José Maria Marin, ainda negou qualquer problema interno com o diretor jurídico da Confederação Brasileira de Futebol, Carlos Eugênio Lopes.
"Aquele documento era uma minuta. Não tem nada de errado lá dentro. É o procedimento de sempre. Não há nada com o jurídico", defendeu. A CBF tem audiência na próxima semana com o MP-SP, que vai propor um termo de compromisso para a entidade devolver os pontos para a Lusa e para o Flamengo, o que não deve acontecer, segundo Del Nero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.