sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Acertado com o Cruzeiro, multa elevada atrasa ida de Neilton a BH

Atacante deve chegar a Raposa apenas em maio, quando acaba seu contrato com o Peixe

Por Gazeta Press 
Neilton está perto de fechar acordo com o Cruzeiro
Neilton está perto de fechar acordo com o Cruzeiro / Crédito: Divulgação / Santos

Ao que tudo indica, o Cruzeiro deverá contar com o reforço de Neilton somente em maio deste ano, data em que se encerra o contrato do atacante com o Santos. O presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou que o clube alvinegro pediu um valor muito alto para liberar o atleta antes do fim de seu vínculo.
"O Santos já disse que aceita liberar o jogador antes de maio, mas mediante uma indenização muito alta. Outros clubes brasileiros e até da Europa estão interessados no atleta, mas tenho a esperança que aquela preferência que ele e o empresário demonstraram de vir para Belo Horizonte, continue prevalecendo até maio e que dessa forma ele acabe vindo para o Cruzeiro", afirmou Gilvan Tavares, em entrevista a Rádio Itatiaia.
Com a recusa do Santos em liberar o atleta antes do término do contrato, Gilvan Tavares acredita que o entusiasmo do jogador e de seus representantes seja decisivo para a confirmação da contratação em maio. "Segundo eles, têm todo interesse de colocar o atleta aqui no Cruzeiro. Se continuar com o esse interesse, o contrato dele termina em maio e aí sim podemos firmar o contrato com o atleta. Não vamos apressar as coisas e atrapalhar o nosso bom relacionamento com o clube dele", disse.
Por causa de uma torção no tornozelo direito, Neilton é dúvida para a final contra o Corinthians, que será realizada neste sábado, às 10h, no Pacaembu. Em virtude da contusão, o atacante não tem participado dos treinos com bola, optando pelo tratamento intensivo com gelo acompanhado de fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.