quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Na estreia de Mata, United não encontra dificuldades para bater o Cardiff

Espanhol teve boa atuação e deixou o campo debaixo de aplausos; Van Persie e Ashley Young garantiram a vitória

Por Redação PLACAR 
Van Persie marcou um dos gols na vitória do Manchester United 2 x 0 Cardiff
Van Persie marcou um dos gols na vitória do Manchester United 2 x 0 Cardiff / Crédito: Reuters
A partida desta 23ª rodada da Premier League entre Manchester United x Cardiff, contava com um atrativo especial. Contratação mais cara da história dos Red Devils, R$ 147 milhões, o espanhol Juan Mata já estreou em Old Trafford, e com vitória. Graças aos gols de Van Persie e Ashley Young, a equipe de David Moyes sobe para a sétima colocação com 40 pontos, enquanto o Cardiff é o lanterna com 18.
O United deu seu cartão de visitas logo aos 5 minutos, com Van Persie. Valencia cabeçeou na trave, a bola sobrou e Van Persie mandou de cabeça, mas o goleiro Marshall deu rebote, e o próprio camisa 20 concluiu mandou para as redes. O tento significou o 8º de Van Persie na Premier League.
Na sequência, aos 19, Mata cruzou para Ashley Young, que deixou a bola passar. Voltando de contusão Van Persie bateu cruzado e quase deixou mais um aos 33.
Já na segunda etapa, aos 16, Ashley Young recebeu pela ponta esquerda, cortou para o meio e bateu forte, sem chances para Marshall. No minuto seguinte, Rooney entrou no lugar de Van Persie. O estreante da noite, Juan Mata, teve uma oportunidade de finaliação, porém esbarrou na zaga. O camisa 8 deixou o campo sob aplausos para a entrada de Januzai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.