quarta-feira, 29 de janeiro de 2014



Pré-Libertadores teve dois jogos na noite desta terça-feira

Morélia e Oriente Petrolero  levaram a melhor sobre Nacional e Independiente de Santa Fé



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso


A Copa Libertadores da América teve o seu início nesta terça-feira (28), com dois jogos válidos pela fase eliminatória, a chamada Pré-Libertadores. Em Santa Cruz dela Sierra jogaram ás equipes de Oriente Petrolero e Nacional do Uruguai, com os donos da casa levando a melhor no duelo de ida.

O oriente Petrolero venceu pelo placar de 1 a 0, gol este anotado pelo jogador Mojica, ainda no primeiro tempo, aos 32 minutos de partida. A equipe boliviana que teve um melhor volume de jogo durante o confronto contra os uruguaios.

O jogo da volta vai acontecer no próximo dia 4 de fevereiro, no Estádio Centenário de Montividéu e o Oriente Petrolero avança a fase de grupos caso garanta um empate na casa do adversário.

Outro confronto da noite desta terça-feira ocorreu no México, entre Morélia e Independiente Santa Fé, da Colômbia, com vitória dos mexicanos pelo placar de 2 a 1. Os mexicanos conseguiram abrir vantagem de 2 a 0 no marcador, com Mancilla e Zamorano, mas permitiu a reação dos visitantes que tiveram grande chance de diminuir após uma penalidade cobrada por Omar Perez, que o goleiro Rodriguez defendeu em favor do Morélia. O mesmo Omar Perez, se redimiu do erro da penalidade e em uma cobrança de falta descontou para o Santa Fé.

O confronto da volta está marcado para o dia 4 de fevereiro, no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia. Resultado simples da a vaga para o Independiente de Santa Fé.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.