segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Denominado "Rat Catcher", Caça-Rato ganha destaque em jornal inglês

Tradicional periódico britânico The Guardian destacou um perfil do atacante do Santa Cruz em suas páginas esportivas

Por Gazeta Press 
Caça-Rato (no centro) ganhou um perfil nas páginas esportivas do The Guardian
Caça-Rato (no centro) ganhou um perfil nas páginas esportivas do The Guardian / Crédito: Gazeta Press
O atacante Flávio Caça-Rato, ídolo da torcida do Santa Cruz, ganhou um perfil num dos jornais mais tradicionais da Europa: o The Guardian. Querido pelos fãs tricolores, o dianteiro ganhou a alcunha de "The Rat Catcher" e foi lembrado como um caso de superação, por causa de sua infância pobre em Recife.
O periódico fez questão de destacar dois acontecimentos capitais em sua vida: uma tentativa de estrangulamento, por parte de seu pai, e uma briga que lhe rendeu dois tiros, em uma famosa casa de shows no subúrbio da capital pernambucana.
Adiante, o jornal ressaltou que Caça-Rato é atleta de um dos clubes mais populares do Brasil, expondo os 60 mil torcedores que compareceram no Arruda para a partida de volta das quartas de final da série C, diante do Betim. Na ocasião, os comandados de Vica venceram os mineiros pelo placar de 2 x 1 e garantiram acesso à série B do Brasileirão.
Por fim, expondo a irreverência do dianteiro, o The Guardian exemplificou sua meta de chegar à seleção brasileira, bem como as comparações com Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid.
Recentemente, Caça-Rato protagonizou um comercial, que utilizou, de maneira jocosa, seu sonho de figurar na Copa do Mundo de 2014. Mas, na figuração, o atacante se restringiu apenas às arquibancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.