domingo, 26 de janeiro de 2014

CAMPEONATO PAULISTA: OS JOGOS DO SÁBADO

Lusa perde no Barão de Serra Negra; outros jogos movimentaram o interior do estado


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso


O Campeonato Paulista teve a abertura de sua terceira rodada neste último sábado. Vários jogos movimentaram o interior, com destaque para a Portuguesa que acabou derrotada pelo XV de Piracicaba no Estádio Barão de Serra Negra. O único gol da equipe do XV foi marcado pelo jogador  Danilo Sacramento aos 22 minutos do segundo tempo.

Em Rio Claro, com um gol de Liel, logo aos 2 minutos do primeiro tempo, o time da Penapolense surpreendeu aos donos da casa vencendo por 1 a 0. Outra equipe que venceu com um placar mínimo foi a Ponte Preta, que bateu o Audax por 1 a 0, gol de: Ademir, aos 32 minutos do primeiro tempo.

O Botafogo de Ribeirão Preto jogando no Estádio Santa Cruz, venceu o Paulista de Jundiaí pelo placar de 4 a 2. O time ribeirão-pretano abriu 2 gols de vantagem na etapa inicial através de Marcelo Macedo aos  9 e Welington Bruno aos 18 minutos de partida. A segunda etapa reservava muita emoção no jogo com as duas equipes na luta pelo resultado positivo.

E o Paulista de Jundiaí voltou mais atento na etapa final e conseguiu reagir no confronto chegando ao empate de 2 a 2, com dois gols marcados pelo jogador David, aos 10 e aos 25 minutos. Mas o susto que os torcedores da casa sofreram chegou ao seu final com o Botafogo anotando mais dois gols e liquidando o placar em 4 a 2. Afonso aos 39 e Camilo aos 41 decretaram o triunfo botafoguense.

Neste domingo (26), a bola volta a rolar no Campeonato Paulista temporada 2014. Confiram os jogos e horários:

Em Sorocaba, 17horas jogam Atlético de Sorocaba x Palmeiras. No mesmo horário no Estádio do Morumbi jogam São paulo x Oeste de Itápolis. A rodada prosseguirá a noite com mais 3 jogos, ambos ás 19:30: Linense x Mogi Mirim, em Lins; Bragantino x Comercial, em Bragança Paulista e Ituano x Santos, Estádio Novelli Júnior, em Itú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.