quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Egídio promete não dar brechas para concorrente Samudio na lateral

Paraguaio se recupera de lesão, e atual titular vai aproveitar tempo para se garantir na posição



Por Gazeta Press 

Egídio deu passe para Ricardo Goulart marcar na estreia do Cruzeiro em 2014
Egídio deu passe para Ricardo Goulart marcar na estreia do Cruzeiro em 2014 / Crédito: Washington Alves


O técnico Marcelo Oliveira iniciou 2014 mantendo a base da equipe que levantou a taça do último Brasileiro, mas isso não significa que o time titular está definido para a temporada. A disputa que promete ser mais acirrada será na lateral esquerda, entre Egídio e o paraguaio Samudio, reforço da Raposa para este ano.

Samudio sofreu uma lesão e está inativo por enquanto, mas em breve os dois vão disputar lugar entre os titulares do Cruzeiro. Egídio encara a disputa com o paraguaio como um incentivo para poder crescer ainda mais de produção. Segundo ele, a ideia é não dar brechas para o concorrente entrar no time.
"Isso é bom, gosto também de ter esses desafios. É importante, porque a gente não se acomoda. O grupo é forte e quem o Marcelo optar vai jogar, e eu vou em busca sempre dos meus 100% para não dar brechas e continuar jogando", declarou o atleta, que gostou de própria atuação na partida de estreia do Campeonato Mineiro.

"Primeiro jogo, voltando de férias, pré-temporada, a perna meio pesada ainda, um pouquinho fora de ritmo. Mas foi dentro da normalidade e jogo a jogo a gente vai melhorando cada vez mais para chegar ao ponto certo", disse Egídio, autor da assistência que resultou no gol da vitória contra a URT, na abertura do Estadual.

"Até combinei com o Ricardo Goulart essa bola atrás do primeiro homem, ele entrando ali, e deu certo. Minha especialidade é dar passe, realmente, servir o companheiro. E dessa vez não foi diferente. Fico feliz por isso e é continuar trabalhando para que saiam muitos outros passes para gol neste ano", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.