sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Lucas Silva vê Cruzeiro forte na temporada e quer manter nível

Volante vê vantagem em elenco com mais de um jogador para cada posição

Por Gazeta Press 
Lucas Silva vê Cruzeiro pronto para encarar 2014 em alto nível
Lucas Silva vê Cruzeiro pronto para encarar 2014 em alto nível / Crédito: Washington Alves/Textual


O Cruzeiro foi a sensação do futebol brasileiro no segundo semestre de 2013, e para este ano a tendência é a equipe se manter forte e brigando por títulos. Pelo menos este é o pensamento do volante Lucas Silva, que afirma que a base do time foi mantida e ainda chegaram reforços que deixam a Raposa ainda mais bem preparada para seguir encantando o Brasil.
"Muito forte, o elenco cada vez mais qualificado e o Marcelo ressaltou que agora tem dois, três jogadores em cada posição. Isso reforça quem está saindo como titular, porque tem que manter o futebol, o alto nível, tem uma sombra e não pode dar mole, já que tem alguém atrás, querendo seu espaço", declarou.
Diante da concorrência acirrada, Lucas Silva rechaça qualquer tipo de acomodação temendo perder a vaga entre os titulares do Cruzeiro. "Isso, por um lado, é muito bom, mantém todos os jogadores em alto nível, mostrando todo seu futebol e rendendo para o Cruzeiro", disse o volante celeste, que revela que já está pensando na disputa da Libertadores.
"Expectativa muito boa, uma preparação até diferente para chegar lá, na minha primeira Libertadores, e fazer bonito, como eu fiz no Brasileiro. Nosso primeiro jogo já vai ser bastante difícil, com a altitude, não sei como vai ser a minha reação, até porque nunca joguei com tanta altitude assim. Espero chegar lá, me adaptar muito bem e demonstrar o meu futebol", concluiu.