domingo, 26 de janeiro de 2014

CAMPEONATO MINEIRO: RAPOSA COMEÇA COM VITÓRIA

Cruzeiro vence URT no reencontro com o Mineirão

Técnico elogia o futebol da equipe, que lembrou o Cruzeiro de 2013
Foto: Site oficial do Cruzeiro


 
Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



O Campeonato Mineiro começou neste domingo (26), para o time do Cruzeiro, que luta para reconquistar a taça do Estadual em 2014, já que no último ano deixou escapar para o arquirrival Atlético. A Raposa entrou em campo com força máxima para encarar a URT .

O time do Cruzeiro atuando no Mineirão venceu a equipe da URT de Patos de Minas pelo placar mínimo de 1 a 0. O único gol do jogo que foi marcado pelo jogador Ricardo Goulart, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Cruzeiro chegou a pressionar o time do interior, mas não conseguiu ampliar o marcador do jogo, devido a grande atuação do goleiro Giuliano, que durante todo a partida foi um dos grandes personagens da equipe de Patos. A URT, que saiu derrotada no confronto, ainda teve motivos para comemorar, já que volta a elite do Campeonato Mineiro após 7 anos jogando o Módulo-II, que corresponde a segunda divisão do Estado.

Para os jogadores e comissão técnica celeste, foi positiva a estreia na competição, com uma vitória simples, mas que dá moral a equipe para a sequência do Campeonato Estadual 2014. O Cruzeiro volta a campo agora contra a Caldense de Poços de Caldas, no Estádio Ronaldão no próximo sábado. A URT por sua vez vai atuar em casa, no Estádio Zama Maciel, no próximo domingo, em busca da reabilitação, onde enfrentará o Boa Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.