domingo, 26 de janeiro de 2014

CAMPEONATO MINEIRO: AMÉRICA INICIA A BUSCA DO TÍTULO

Coelho enfrenta o Tupi no Independência ás 19h30

Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso


O América vai iniciar a sua caminhada na temporada 2014, visando voltar aos anos de glória que lhe foram proporcionados no estado. O time entra em campo neste domingo (26), 19h30 (horário de Brasília), para enfrentar a equipe do Tupi de Juiz de Fora, no Estádio Indepêndencia, em Belo Horizonte.

O América que não conquista o Campeonato Estadual desde 2001 e nesta temporada sob o comando do técnico Silas quer fazer bonito. O clube que contratou em especial o meia Leandro Guerreiro, ex-Cruzeiro e o atacante Obina, com passagens por vários times , entre eles o arquirrival Atlético.

Silas já destacou o desejo de colocar o time novamente como um dos papões do estado, já que nos últimos anos a torcida americana não teve muito que comemorar.



FICHA TÉCNICA

AMÉRICA X TUPI

AMÉRICA: Matheus; Leandro Guerreiro, César Lucena, Lula e Gilson; Marcelo Rosa, Andrei Girotto, Willians e André Pinga; Wéverton e Obina. Técnico: Silas

TUPI: Douglas Borges; Henrique, Hélder, Fabrício Soares e Elivelton (Thiaguinho); Felipe Lima, Maguinho, Miguel e Sidnei; Núbio Flávio e Da Silva (Ademilson). Técnico: Wilson Gottardo

Motivo: primeira rodada - Campeonato Mineiro

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte

Data: domingo, 26 de janeiro de 2014, às 19h30

Árbitro: Emérson de Almeida Ferreira (CBF/FMF)

Assistentes: Pablo Almeida Costa (CBF/FMF) e Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.