sábado, 25 de janeiro de 2014

CORINTHIANS CAI DIANTE DO SÃO BERNARDO NO PACAEMBU

Equipe do interior quebra tabu e vence o Timão pela primeira vez na história



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso

O Corinthians recebeu o São Bernardo neste sábado e não se deu bem pelo Campeonato Paulista de Futebol na temporada 2014. O sábado que logo pela manhã trouxe a equipe júnior sendo derrotada pelo rival Santos na final da Copa São Paulo por 2 a 1 e a noite o time principal também caiu.

O Corinthians atuando no Pacaembu não conseguiu passar pelo São Bernardo e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0, único gol do confronto marcado pelo ex-flamenguista, Érick Flores, logo aos 2 minutos de partida.
Mesmo perdendo o time da capital paulista segue na vice-liderança da competição com os mesmos 6 pontos do líder do Grupo-3, o Botafogo de Ribeirão Preto.

Já o time de São Bernardo do Campo, faz uma excelente campanha e a vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians dá moral para o prosseguimento da equipe no Paulistão. O resultado sobre o Corinthians foi histórico, já que nos dois únicos duelos anteriores houve um empate, (2 a 2) e no outro, acabou a equipe da capital vencendo o time do interior pelo placar de 2 a 0.
O São Bernardo é agora mais líder do que nunca do Grupo-4 com 100% de aproveitamento, somando 9 pontos, em 3 jogos realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.