sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Luan será operado e perderá 1º semestre do Atlético-MG


 AE - Agência Estado
A temporada ainda nem começou para o Atlético Mineiro e o clube já lamenta perder um jogador importante durante todo o primeiro semestre. Isso porque o atacante Luan, uma espécie de 12.º jogador no fim do ano passado, sob o comando de Cuca, sofreu uma lesão no joelho e deverá ficar afastado de quatro a seis meses.

Os exames de imagem feitos pelo atacante mostraram a ruptura do menisco lateral do joelho e uma lesão na cartilagem do fêmur direito. De acordo com o médico Rodrigo Lasmar, Luan será operado já na próxima semana e não vai deverá entrar em campo antes da Copa do Mundo, perdendo todo o Campeonato Mineiro e a fase de grupos da Libertadores.
"É uma lesão grave, de expectativa de quatro a seis meses para voltar ao esporte. É uma fatalidade, mas faz parte do esporte", comentou Lasmar. O departamento médico do Atlético também tem Richarlyson, que se recupera de cirurgia e o lateral Lucas Cândido, com pubalgia. Leandro Donizete sente dores na panturrilha mas, "a princípio" não preocupa Lasmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.