sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Com direito a golaço de bicicleta, Universidad de Chile vence na Libertadores

Equipe chilena derrotou o Guarani


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso
Foto: Divulgação

 


As emoções da Copa Libertadores da América estiveram a todo vapor nesta quinta-feira (30).  A rodada que teria seu seguimento mais tarde, já que Universidad de Chile e Guarani do Paraguai entraram em campo mais na cedo no Estádio Monumental de Santiago, que recebeu um grande público.

O confronto válido pela fase de Pré-Libertadores e a ‘La U’, atuando em casa não deu chances aos paraguaios que até lutaram com muita garra mas saíram derrotados na casa do adversário. O jogo que não teve muitas emoções na etapa inicial, reservava o melhor para  a etapa final.

Mais precisamente, aos 20 minutos do segundo tempo, o jogador Rodrigo Mora, marcou um golaço de bicicleta no Estádio Monumental e decretou o placar em favor dos chilenos, que no confronto da volta jogará no Paraguai por um empate, para avançar a fase de grupos da maior competição de clubes da América.

Quem avançar  neste duelo vai integrar o Grupo-5, da Copa Libertadores da América, que já tem assegurados: Cruzeiro, Defensor Sporting (URU) e Real Garcilaso (PER).