domingo, 26 de janeiro de 2014

City x Chelsea e Arsenal x Liverpool; confira os jogos pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra

http://esportes.br.msn.com
City x Chelsea e Arsenal x Liverpool; confira os jogos pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra
Minutos depois da vitória por 1 a 0 do Chelsea sobre o Stoke City, o público inglês conheceu os confrontos pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Neste domingo, a FA sorteou os duelos válidos pela próxima etapa, e colocou dois clássicos como grandes atrações: Manchester City diante do Chelsea, no Eithad Stadium, e Arsenal contra o Liverpool, no Emirates.
Vitorioso neste domingo, o Chelsea pouco precisou esperar para conhecer o adversário pela próxima fase do torneio. Em sorteio realizado no Estádio de Wembley, que contou com a participação do meia-atacante AndrosTownsend, do Tottenham, o duelo entre Manchester City x Chelsea foi o primeiro duelo casado.
A equipe de José Mourinho terá pela frente o principal ataque do futebol inglês na atualidade. Com Alvaro Negredo e Sergio Aguero inspirados, o Manchester City alcançou as oitavas de final do torneio de mata-mata no último sábado, quando bateu o Watford por 4 a 2 - com direito a três gols do argentino.
A outra grande atração das oitavas de final fica por conta do encontro entre Arsenal e Liverpool. Líder da Premier League, o time londrino testará a grande fase que vive diante da equipe do atacante Luís Suárez, um dos principais destaques da temporada. Os duelos estão agendados para o final de semana de 15 e 16 de fevereiro.

Confira todos os jogos pelas oitavas de final da FA Cup:

Manchester City x Chelsea
Sheffield ou Fulham x Nottingham Forrest ou Preston North End
Arsenal x Liverpool
Brighton x Hull City
Cardiff x Wigan
Sheffield Wednesday x Charlton
Sunderland x Southampton
Everton x Swansea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.