sábado, 25 de janeiro de 2014

Lesão de Souza abre espaço para estreia de Edinho no Grêmio

Geromel e Ruiz, recém-chegados, ainda não foram regularizados

Por Gazeta Press
Edinho está confirmado para encarar o Aimoré, no domingo
Edinho está confirmado para encarar o Aimoré, no domingo / Crédito: Divulgação / Grêmio
O primeiro dos três novos contratados que estreará pelo Grêmio é o volante Edinho. Sua partida inaugural com a camisa tricolor ocorrerá no domingo, contra o Aimoré, pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho. O ingresso do meio-campista na equipe se dá em virtude de dores no púbis de Souza, que foi vetado para o compromisso deste final de semana. Os outros dois contratados, Geromel e Ruiz, ainda não têm condição legal de jogo.
Souza voltou a sentir dores após participar do treino ocorrido na manhã deste sábado. Assim, o meio-campo gremista terá três volantes, a exemplo do que ocorreu na maior parte de 2013. Ramiro atuará junto com Edinho e Riveros. Maxi Rodríguez e Kleber atuarão em uma segunda linha do meio, próximos ao centroavante Barcos. O Gladiador, por sinal, voltou a treinar normalmente neste sábado.
O Grêmio enfrentará o Aimoré, na Arena, com Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros e Maxi Rodríguez; Kleber e Barcos. O técnico Enderson Moreira ainda não poderá contar com o meia Zé Roberto neste domingo porque seu novo contrato ainda não consta no BID da CBF. Seu primeiro jogo em 2014 deve ser o da próxima quarta-feira, contra o Brasil de Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.