segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

GARANTIDO

PERNAMBUCANO: Salgueiro carimba vaga e Central está na Série D

Carcará e Central se classificaram para o hexagonal do título


Recife, PE, 26 (AFI) - O Salgueiro é o primeiro time classificado para o hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Neste domingo, o Carcará ganhou do Chã Grande de virada, por 2 a 1, no Estádio Severino Carneiro, em Vitória de Santo Antão, e garantiu a vaga antecipadamente para a próxima etapa.
Com 29 pontos, o Carcará está no primeiro lugar do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes, e não pode mais ser alcançado pelo quarto lugar, o Vitória que tem 18. A meta do Carcará agora é conquistar o título e levantar o troféu Miguel Arraes. Com 15 pontos, o Chã Grande está no sétimo lugar.

O Chã Grande abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo, com Tiago Lima. O Salgueiro conseguiu reagir no final da primeira etapa e conseguiu a virada. Antes, o Carcará desperdiçou um pênalti, com Fabrício Ceará.

O gol do empate saiu aos 41 minutos, com Alexon. Um minuto depois, Kanu fez o segundo gol e decretou a vitória do Salgueiro. Na próxima rodada, o Salgueiro recebe o Pesqueira e o Chã Grande pega o Serra Talhada.

Central vence e se garante na Série D e no hexagonal


O Central garantiu a vaga no hexagonal do título e no Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo. A Patativa ganhou do América por 1 a 0, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, e fez a festa.

Com 28 pontos, o Central não pode mais ser alcançado pelo Vitória, que tem 18 e está no quarto lugar. Como o Salgueiro já disputa o Campeonato Brasileiro da Série C, a Patativa já está garantida na Série D. O América está no nono lugar, com 10 pontos, e não tem mais possibilidade de avançar para o hexagonal do título.

O gol da vitória da Patativa foi marcado pelo zagueiro Allyson, aos 35 minutos do primeiro tempo. A partida foi apitada pelo árbitro do Brasil na Copa do Mundo, Sandro Meira Ricci (FIFA-PE). Na próxima rodada, o Central folga e o América visita o Porto.

Serra Talhada ganha do Vitória e encosta no G3


O Serra Talhada ganhou o segundo jogo seguido e encostou no G3 do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes do Campeonato Pernambucano . Neste domingo, o Cangaceiro venceu o Vitória por 2 a 0, no Nildo Pereira, e subiu na classificação.

Com 17 pontos, o Serra Talhada está no quinto lugar e está a três pontos do Porto, que ocupa o terceiro lugar com 20. O Vitória tem 18 pontos e está no quarto lugar, mas tem um jogo a mais do que os adversário diretos.

Jogando em casa, o Serra Talhada saiu na frente do placar com gol contra de Robertinho, aos 35 minutos do primeiro tempo. No final da segunda etapa, Luís Felipe, aos 41 minutos, fez 2 a 0. Na próxima rodada, o Serra Talhada visita o Chã Grande e o Vitória recebe o Ypiranga.

Ypiranga vence o Pesqueira e se mantém vivo

O Ypiranga venceu o Pesqueira por 1 a 0, no Estádio Joaquim de Brito, neste domingo, pelo Primeiro Turno Governador Miguel Arraes do Campeonato Pernambucano. Com os três pontos, a Máquina de Costura se manteve viva na busca pelo G3.

Seis pontos atrás do Porto, que é o terceiro, o Ypiranga, com 14, ainda alimenta o sonho de conseguir uma vaga no hexagonal do título. A Máquina de Costura está no oitavo lugar. Já o Pesqueira tem 15 pontos e está no sexto lugar.

O gol da vitória do Ypiranga foi marcado por Rodolfo, aos 28 minutos do primeiro tempo. Na próxima rodada, o Ypiranga visita o Vitória e o Vitória e o Pesqueira enfrentará o Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.