sábado, 25 de janeiro de 2014

GOIANÃO CHEVROLET: Atlético faz 3 e dorme na liderança

O Goiás que entra em campo neste domingo, por enquanto, é o segundo colocado


Goiânia, GO, 25 (AFI) – O Atlético conquistou o topo na tarde deste sábado e vai dormir líder no Grupo A do Campeonato Goiano Chevrolet. Jogando no Estádio Serra Dourada, o Dragão venceu o Grêmio Anápolis por 3 a 1 e chegou aos seis pontos em três partidas. O Goiás que entra em campo neste domingo, por enquanto, é o segundo colocado no estadual, também com seis pontos.

Já o adversário do Atlético, continua na lanterna do Grupo B com os mesmos três pontos. Júnior Viçosa, de cabeça, aos 30 minutos da etapa inicial, Pedrinho e Alex Lima no segundo tempo, marcaram para os mandantes. Welthon, também na etapa final fez o gol de honra para o Grêmio Anápolis.

A rodada será encerrada finalizada no domingo. Serão quatro jogos, todos às 17 horas. O Anapolina busca a reabilitação (ou segunda vitória seguida) diante do Anápolis, que tem como treinador Léo Goiano, ex-zagueiro que tem trabalhado em clubes de Goiás e Tocantins.

O Crac, único time da competição que ainda não somou nenhum ponto, enfrenta o Aparecidense em casa. Em Goiânia, o Goiás possui um duelo difícil contra Vila Nova. Ambos brigam pela liderança em seus respectivos grupos (o Goiás, do Grupo A e o Vila Nova, do Grupo B).

Se vencer, o time Esmeraldino se isolaria na primeira colocação com 100% de aproveitamento. O Goianésia, que possui o artilheiro da competição, André Beleza, encara o Trindade fora de casa.

Agência Futebol interior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.