sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A novela continua


Jornal turco diz que irmão de Ronaldinho irá se reunir com Besiktas

O contrato do craque Ronaldinho Gaúcho com o Atlético-MG terminou no último dia 31, e as especulações sobre a permanência ou não do jogador crescem a cada dia...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Novela continua: jornal turco diz que irmão de Ronaldinho irá se reunir com Besiktas
O contrato do craque Ronaldinho Gaúcho com o Atlético-MG terminou no último dia 31, e as especulações sobre a permanência ou não do jogador crescem a cada dia. Na Turquia, o Besiktas desmentiu o interesse em ter o atleta, mas os jornais locais insistem no assunto.
O diário "Fanatik", por exemplo, afirma que Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, vai se reunir nesta sexta-feira, com dirigentes do Besiktas para tentar fechar o negócio. Segundo a publicação, os valores pedidos pelo brasileiro estariam impedindo a concretização do negócio.
O Besiktas busca um parceiro para bancar os salários do jogador, mas até o momento os investidores não deram o sinal verde para fechar com Ronaldinho. Assis teria pedido cerca de 6,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 22 milhões, para aceitar a transferência.
Caso o negócio com o Besiktas não seja fechado, a tendência é que Ronaldinho renove com o Atlético-MG. O presidente Alexandre Kalil já afirmou que tem interesse na permanência do meia e espera um acerto rápido. Uma reunião entre as partes deve acontecer na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.