segunda-feira, 6 de abril de 2015

IPATINGUENSE! Jogadores de Belo Oriente estiveram em campo no domingo

No Bethânia teve estreantes

18:19 06/04/2015

Campo do Novo Cruzeiro recebeu Universo e Bethânia

Em Ipatinga foi disputada a segunda rodada da Série-A e a primeira rodada da Série-B. Os jogadores de Belo Oriente também estiveram em campo, defendendo a camisa de suas respectivas agremiações. 

Na Série-A Ipatinguense o Aerc acabou batendo o Novo Vale por 4 a 3. O Novo Vale que teve quatro atletas conhecidos do futebol belo-orientino em campo: Douglas, Pretinho, Kelvin e Washington - esse último fez uma grande partida, porém não deu para ajudar a equipe a sair com a vitória apesar de ter marcado um dos três gols. Richard e Diley também balançaram as redes em favor do Novo Vale. O Time do treinador Evaldo que havia estreado com uma vitória no último domingo acaba conhecendo a sua primeira derrota na competição.


No campo do Novo Cruzeiro tivemos um duelo dos mais disputados entre os tradicionais times do Bethânia e o Universo. Pelos lados do Bethânia, o volante Romário e o atacante Foguete fizeram as suas estreias e conseguiram fazer com que o time arrancasse um ponto importante contra um dos favoritos ao título desta temporada. Alan marcou para o Bethânia; Red Bull (ex-Ajax) fez o gol do Universo.

Vale Alto (E) e Atlântico (D) jogaram no Nescau

O Vale Alto também foi a campo e conseguiu vencer por 2 a 1. O confronto contra o Atlântico aconteceu no campo do Nescau. O péssimo estado do gramado foi alvo de reclamações por parte dos jogadores de ambos os times. Ozeias abriu a contagem para o Vale Alto, aos 10 minutos do primeiro tempo. O Atlântico chegou a igualdade ainda na etapa inicial, porém o Vale Alto arrancou uma importante vitória já nos minutos finais. O gol da vitória saiu através de Alan - Ele aproveitou uma sobra, após cobrança de escanteio. O volante Dalbert (ex-Ajax) esteve em campo e saiu lesionado.


A Segundona também teve o seu início. Clubes de tradição do futebol da cidade de Ipatinga entraram em campo. Destaque para a goleada do Canaã por 7 a 2 sobre o Panorama. Em jogo de oito gols, o Cobreloa fez 5 a 3 no Jabaquara. Em um duelo sem tantas emoções, Renascer e Barra Alegre não saíram do empate por 0 a 0 ( Foto em destaque).


Renascer e Barra Alegre ficaram no empate


Clique no link abaixo e confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.