sábado, 31 de maio de 2014

Vasco perde no tribunal: Flamengo segue como campeão Carioca




Gazeta Press


Por 6 a 0, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) negou o recurso vascaíno e o placar da decisão, de 1 a 1, continua válido


Os auditores não viram necessidade de continuar o processo de impugnação da partida, pedido pela equipe carioca, e nada será modificado na competição (Marcelo Cortes / Fotoarena)

Não adiantou a tentativa do Vasco de anular a partida final do Campeonato Carioca. Por 6 a 0, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) negou o recurso vascaíno e o placar da decisão, de 1 a 1, continua válido, o que mantém o Flamengo como campeão estadual.

No julgamento do caso, realizado nesta quinta-feira no Rio de Janeiro, os auditores do processo movido pelo Gigante da Colina ouviram os personagens da partida, como o árbitro Marcelo de Lima Henrique e do assistente Luiz Antônio Muniz. Ambos negaram problemas extraordinários na partida.

Os auditores não viram necessidade  de continuar o processo de impugnação da partida, pedido pela equipe carioca, e nada será modificado na competição.

O Vasco ainda pode recorrer da decisão, mas não sabe se o-fará no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).