terça-feira, 27 de maio de 2014

Kalil anuncia saída de Fernandinho do Atlético-MG: "Siga sua vida"



Gazeta Press


O clube e o jogador estavam se desentendo, pois o atleta se recusou a enfrentar o Criciúma, querendo evitar o limite de sete partidas no Brasileirão


Jogador do Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, Fernandinho estava emprestado ao Galo até o fim de junho (Divulgação/Bruno Cantini)

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, anunciou nesta segunda-feira (26 de maio) que o jogador Fernandinho não faz mais parte do elenco. O dirigente comunicou aos torcedores sobre a saída do atleta por seu Twitter pessoal, ferramenta normalmente utilizada pelo mandatário.

“Resolvi. Fernandinho, siga a sua vida! Tchau e bença”, publicou Kalil. O clube e o jogador estavam se desentendo desde o fim de semana. O atleta se recusou a viajar para enfrentar o Criciúma, querendo evitar o limite de sete partidas no Campeonato Brasileiro, o que impossibilitaria sua negociação com outro clube da elite nacional.

Jogador do Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, Fernandinho estava emprestado ao time mineiro até o fim de junho. O atleta tem preço fixado em aproximadamente R$ 11 milhões. O Atlético-MG estaria interessado em renovar o empréstimo, mas o clube árabe quer negociar o passe em definitivo.