sábado, 31 de maio de 2014

Bernard sofre nova pancada e abandona coletivo após pisão no pé



Gazeta Press

Atacante levou um pisão no pé direito em dividida com Paulinho, e foi obrigado a deixar a atividade comandada por Luiz Felipe Scolari

Bernard foi atingido por seus companheiros de Seleção pela terceira vez no treinamentos (Marcelo Cortes / Fotoarena)

O atacante Bernard voltou a ser alvo de entradas duras no treino da manhã deste sábado da Seleção Brasileira na Granja Comary. Desta vez, o jogador do Shakhtar Donetsk-UCR levou um pisão no pé direito, aplicado pelo volante Paulinho, e foi obrigado a deixar a atividade comandada por Luiz Felipe Scolari.

O lance aconteceu na primeira metade do treinamento. Bernard e Paulinho caíram no chão após o choque, receberam atendimento e logo voltaram ao coletivo. Na segunda parte do treino, entretanto, enquanto subia ao ataque, Bernard sentiu dores no local do pisão, saiu da atividade e foi para o banco de reservas, onde tirou a chuteira e o meião e iniciou o tratamento médico.

É a terceira vez que Bernard é atingido por seus companheiros de Seleção. Na quarta-feira, primeiro dia de treinamentos com bola, o atacante levou a pior em uma dividida com Neymar. Na sexta, Daniel Alves não aliviou em uma entrada dura no jogador.

Sem Bernard, Felipão optou por tirar Oscar da atividade, já o time reserva do coletivo ficou desfalcado e o elenco só conta com 20 jogadores de linha. É a primeira vez que o técnico comanda um treino deste tipo com toda a extensão do gramado.

Na próxima terça-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar o Panamá em jogo amistoso preparatório para a Copa do Mundo.