quinta-feira, 29 de maio de 2014

CLÁSSICO LOCAL: Aluvaeira e Ajax, frente-a-frente no sábado, em Belo Oriente

Clássico amistoso, entre veteranos, será realizado no Menezão às 15h30


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





REDAÇÃO - O Futebol Regional promete, neste próximo sábado (31), Em Belo Oriente, onde iremos ter o clássico, entre as equipes do Aluvaeira e Ajax, que se enfrentam, no Menezão, a partir das 15h30. O duelo válido pela categoria de veteranos e colocará frente-a-frente dois rivais, que vivem momentos atuais bem distintos. 

Se o Aluvaeira não venceu seus últimos adversários, o mesmo não se pode dizer do Ajax, que vem embalado, com goleadas aplicadas, no Novo Cruzeiro (6 a 1), 3 a 0 na LDU de Timóteo e no último duelo fez 4 a 1 no Nápole de Coronel Fabriciano.

A situação do Aluvaeira está crítica, em se tratando dos últimos resultados, já que vem de três derrotas consecutivas, caíndo para Revés do Belém, Polêmicos e Independente do Limoeiro. Este derradeiro duelo que deixou os atletas do time alviverde completamente revoltados, onde alegaram terem sido prejudicados pela arbitragem. 

Arbitragem inclusive, que é um dos fatores diferenciados para o próximo sábado no Menezão, em Belo Oriente. Segundo os dirigentes dos clubes, haverá um trio, sendo deslocado de Ipatinga, para conduzir o confronto.

Retrospecto entre Aluvaeira e Ajax: 

2 Jogos

15 de maio de 2013:
Ajax 3 x 4 Aluvaeira

5 de Outubro de 2013:
Aluvaeira 1 x 1 Ajax

1 Vitória do Aluvaeira

1 Empate

5 Gols marcados pelo Aluvaeira

4 Gols marcados pelo Ajax