sábado, 24 de maio de 2014

Culpi ganha reforços do departamento médico para duelo com Criciúma



Gazeta Press / ESPN

Divulgação/Atlético-MG


O Atlético-MG terá um time reforçado no jogo de domingo, contra o Criciúma, no Ipatingão. O departamento médico do time mineiro liberou os atacantes Guilherme e Diego Tardelli, que treinaram normalmente nesta sexta-feira. Tardelli se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no clássico contra o Cruzeiro. Já Guilherme curou o tornozelo esquerdo, dolorido desde o jogo contra o Goiás.

Além dos dois jogadores, o armador Ronaldinho Gaúcho e o atacante Neto Berola também estão à disposição do técnico Levir Culpi após se recuperarem de lesões. O aproveitamento dos atletas ainda não é certo no jogo de domingo, isso porque, o treinador atleticano quer ter certeza que todos os jogadores estão 100% recuperados.

"É difícil você colocar um jogador com risco de machucar em uma volta. Tem que saber controlar com calma. Prefiro não colocar jogador em risco. Se machuca de novo, pode ficar fora do campeonato", comentou Levir Culpi, que terá o retorno do zagueiro Leonardo Silva, que cumpriu suspensão ante o Vitória, em Feira de Santana.

Aos poucos, Levir Culpi começa a ter todo o elenco do Atlético-MG à disposição, mas o técnico ainda tem jogadores importantes no departamento médico. O avante Jô, e o lateral-direito Marcos Rocha são titulares da equipe, mas estão fora de combate nas últimas rodadas por conta de lesões.