sexta-feira, 30 de maio de 2014

Tardelli admite contato do Timão, mas garante permanência no Galo



Gazeta Press


Atacante diz que fato 'muda um pouco a cabeça do atleta', que o interesse do time paulista existiu, mas que ainda tem contrato por mais três anos


Tardelli não esconde que Corinthians tentou sua contratação, mas ressalta que ainda tem mais três anos de contrato (Dudu Macedo / Foto Arena)

O atacante Diego Tardelli ficou sem marcar gols por três meses, o que estava tirando a tranquilidade do jogador. Além disso, outros fatores afetaram a atuação do atleta do Atlético-MG, como a possível transferência para o Corinthians.

O clube paulista demonstrou interesse pela compra do atacante e, segundo o próprio Tardelli, o fechamento é uma possiblidade quase remota. O jogador afirmou que isso já ficou para trás e que pretende cumprir todo o seu contrato no Galo, que vence apenas no ano de 2017.

“Acho que isso (o contato do time de Mano Menezes) muda um pouco a cabeça do atleta. Da minha parte foi mais a atuação dentro de campo. Teve sim contato do Corinthians, mas é uma coisa bem difícil. Tenho três anos de contrato com o Atlético e eu me sinto bem aqui”, disse o jogador após o treino de preparação para o confronto deste sábado contra o São Paulo.

No último duelo contra o Fluminense, Diego Tardelli encerrou o jejum de 15 jogos sem marcar gols. O que também o deixou mais leve para o confronto contra o Tricolor Paulista.

“Com o gol a confiança volta automaticamente e eu estou me sentindo bem, isso que é o mais importante. Estou com vontade, espírito de jogo, uma coisa que eu não tinha há uns três meses atrás”, declarou o atacante.