quinta-feira, 22 de maio de 2014

Mortal no jogo aéreo, Marcelo Moreno recebe elogios do treinador



Gazeta Press

Marcelo Oliveira comentou o perfil tático do jogador boliviano, destacando a qualidade de "gerar gols" do atacante


"Marcelo Moreno tem muita disposição e um cabeceio que quase sempre gera gols, afirmou o técnico do Cruzeiro (Foto Arena)


O atacante Marcelo Moreno vive ótima fase no Cruzeiro, o que tem rendido elogios do treinador Marcelo Oliveira. O técnico afirma que o elenco do Cruzeiro é muito qualificado, com dois grandes jogadores que podem atuar sem problemas no setor ofensivo. O comandante celeste destaca o jogo aéreo do boliviano, que segundo ele, gera muito gols para a Raposa.

“Temos dois grandes atacantes, e o Borges está recuperando a melhor forma. É importante ter jogadores de características diferentes. O Borges é mais forte na bola por baixo, nas tabelas, e o Marcelo Moreno tem muita disposição e um cabeceio que quase sempre gera gols”, declarou.

A sequência de jogos do atacante pode ser interrompida no Cruzeiro, isso porque, o jogador foi convocado para defender seleção da Bolívia em dois jogos amistosos. O próprio atleta cogita pedir dispensa da seleção e tem o apoio de Marcelo Oliveira. “O Cruzeiro deveria pedir a sua liberação, desde que ele não seja punido com mais jogos”, afirmou.

Marcelo Moreno foi expulso no clássico contra o Atlético-MG e aguarda julgamento no STJD. Caso seja punido, o Cruzeiro não vai pedir a liberação do jogador, porque neste caso, o atleta cumpriria a punição no período que ficaria à disposição da Seleção da Bolívia.