quarta-feira, 28 de maio de 2014

Júnior Baiano será técnico do Uber Futebol Clube



Estádio Vip

Ex-zagueiro campeão da copa das confederações com a seleção voltou ao futebol


Ex-zagueiro da Seleção irá comandar o time dos irmãos Fernando e Alexandre Pires na segundona do Mineiro. Apresentação oficial ao time caçula do estadual é quinta-feira, em Uberlândia

O recém-criado Uber Futebol Clube, dos irmãos Fernando e Alexandre Pires, deu nesta segunda-feira mais um passo para a composição da equipe que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A assessoria de comunicação do clube confirmou que o ex-zagueiro da seleção brasileira, Júnior Baiano, de 44 anos, será o técnico do time mais novo do estado na Segundona. A apresentação oficial será na quinta-feira, em Uberlândia, na coletiva de imprensa programada pelo clube dos músicos do grupo Só Pra Contrariar.

Como jogador, Júnior Baiano tem passagens por Flamengo, Vasco, Palmeiras, São Paulo e seleção brasileira. A carreira de treinador teve início em 2012, quando comandou o Santa Helena-GO. Além dele, a comissão técnica terá Maurinho e Júlio César (auxiliares técnicos); o ex-volante do Palmeiras, Fernando (diretor de futebol) e Guilherme Ferreira (supervisor de futebol).

Para o elenco, o Uber tem confirmada a contratação do atacante Ferreira, que acumula passagens por Mamoré, Cruzeiro, Atlético-MG, Náutico e União de Leria (POR). Por meio de uma parceria com a empresa do atacante Neymar, o clube terá o mesmo fornecedor de material esportivo da Seleção.