segunda-feira, 26 de maio de 2014

Marcelo Oliveira exalta triunfo ‘fundamental’ sobre Internacional



Gazeta Press

Treinador do Cruzeiro destacou dificuldade para vencer o Colorado fora de casa, e garantiu: ‘Ganhamos de um concorrente direto ao título’


Técnico Marcelo Oliveira comemorou vitória sobre o Internacional (Lucas Uebel/Site oficial do Cruzeiro)


O técnico Marcelo Oliveira não escondeu a alegria pela vitória celeste em cima do Internacional. O treinador destacou que dificilmente outra equipe conseguirá vencer o Colorado no Sul do Brasil e entende que o triunfo foi ainda mais importante por se tratar de um time que é concorrente direto pelas primeiras colocações.

"Foi uma vitória fundamental na nossa caminhada, pois dificilmente outras equipes ganharão aqui dentro. No primeiro tempo, tivemos problemas de marcação pela direita e, no segundo, encaixamos melhor o jogo quando saímos no contra-ataque. Saímos com boa velocidade e foi primordial para conseguirmos essa vitória. Ganhamos de um concorrente direto ao título e isso é muito importante", avaliou.

Questionado se a eliminação da Libertadores ajudou o Cruzeiro a focar somente no Brasileiro, Marcelo Oliveira afirmou que o desejo era vencer a competição continental, mas que não existe tempo para lamentação. Para o treinador, a meta agora é seguir vencendo para ficar entre os primeiros na parada para a Copa do Mundo.

“Interrompemos um sonho grande que era a Libertadores, não fomos regulares na competição e não dá para ficar murmurando. Futebol é bom porque é rápido, temos que comemorar essa vitória importantíssima e já pensar no próximo jogo, porque o campeonato está muito embolado. É seguir assim, equilibrado como foi hoje (domingo) para chegar na parada para a Copa entre os primeiros”, disse.