segunda-feira, 26 de maio de 2014

NOTÍCIAS DO GALO NESTA SEGUNDA-FEIRA


Foto: Site Oficial do Galo


  • ARBITRAGEM PAULISTA

O jogo entre Atlético e Fluminense, pela 8ª rodada do Brasileirão, terá arbitragem de Raphael Claus (ASP-FIFA/SP), auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Junior (CBF-1/SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (ASP-FIFA/SP). A partida será realizada às 22h desta quarta-feira, no estádio Ipatingão, em Ipatinga.


  • GRANDE PROCURA POR INGRESSOS

Diante da grande procura por ingressos nos dois jogos do Atlético em Ipatinga, contra Criciúma, no último domingo, e Fluminense (Esgotados), nesta quarta-feira, o Atlético, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, abrirá para a torcida o treinamento desta terça-feira, às 16h, no Ipatingão.

O acesso ao estádio será permitido mediante a doação de 01 kg de alimento não perecível, a partir das 15h.

Nesta segunda-feira, os atletas que enfrentaram o Criciúma ontem fizeram trabalho regenerativo na Órbita Academia e os demais treinam no Ipatingão.

O zagueiro Réver, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, está fora do jogo de quarta-feira e fica em tratamento.

O zagueiro Gabriel, da equipe júnior, se juntará ao grupo nesta terça-feira, no Vale do Aço.


  • NOVO REFORÇO ?

O meia Maicosuel, da Udinese, desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira para acertar sua transferência para o Atlético. O jogador, inclusive, já passou por exames médicos em uma clínica da capital mineira. Em seguida, no período da tarde, está marcada uma reunião com diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, para finalizar a negociação. O contrato do armador deve ser de cinco anos.


  • REUNIÃO SECRETA COM POSSÍVEIS REFORÇOS

Um suposto flagra de uma reunião do presidente Alexandre Kalil e do diretor de futebol Eduardo Maluf com os irmãos Óscas e Ángel Romero, do Cerro Porteño, agitou as redes sociais nesta segunda-feira.

Em um primeiro momento, internautas acreditaram que o Atlético estava em negociação com os jovens paraguaios e poderia anunciar a contratação em breve. Mas a imagem, divulgada no Twitter, não passava de uma montagem.

À espera de reforços, muitos torcedores se divertiram com o fato e outros ainda se irritaram.

Ángel Romero, de 21 anos, foi oferecido por empresários ao Atlético. Mas não há negociação em curso.


  • ZAGUEIRO VETADO

Réver está vetado para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira, em Ipatinga, pelo Campeonato Brasileiro.

O zagueiro do Atlético sofreu entorse no tornozelo esquerdo, o mesmo que passou por cirurgia no começo deste ano, durante o jogo passado contra o Criciúma, também no Ipatingão.

Segundo a assessoria de imprensa do Galo, Réver vai permanecer em Ipatinga com a delegação. Ele está em tratamento e deve viajar com o grupo para a capital paulista, onde será reavaliado antes do jogo contra o São Paulo, no domingo.


  • RONALDINHO SÓ VOLTA NA CHINA

A condição física dos jogadores do Atlético segue dando dores de cabeça para Levir Culpi. Réver machucou o tornozelo esquerdo contra o Criciúma. Enquanto isso, o técnico ainda não crê na volta de Ronaldinho Gaúcho ao time nas próximas partidas.

Réver ficou com o pé preso no gramado em lance no Ipatingão e teve que ser substituído. O tornozelo ficou bastante inchado. “Ele já começa o tratamento. Temos tempo para treinar. Não podemos precipitar na sua volta”, comenta o treinador alvinegro.

Já sobre Ronaldinho, Levir não se mostra otimista quanto a escalação do meia contra o Fluminense, quarta-feira, ou o São Paulo, domingo. “Não espero pelo Ronaldinho na quarta-feira. Acho que o Ronaldinho só vai jogar na China”, disse o técnico, referindo-se à excursão alvinegra para o país asiático no fim de junho.

Ronaldinho se recupera de lesão na coxa esquerda e já participa de treinamentos na Cidade do Galo. Seguem lesionados jogadores como Marcos Rocha, Emerson, Jemerson, Fillipe Soutto, Lucas Cândido, Pedro Botelho e Luan. Victor e Jô servem a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.



Com Superesportes e Site Oficial do Atlético