sexta-feira, 23 de maio de 2014

Levir Culpi destaca espírito de luta e elogia arrancada do Atlético-MG


Gazeta Press


Bruno Cantini/Atlético-MG

Atlético-MG somou o terceiro triunfo seguido no Brasileiro

O Atlético-MG começou bem o jogo contra o Vitória e, com 16 minutos de jogo, já estava com dois gols de frente, mas o clube relaxou no fim da partida e permitiu a reação dos baianos, vencendo por 3 a 2, placar que deixou Levir Culpi irritado. O treinador, porém, elogiou o espírito de luta dos jogadores e reclamou das condições do gramado do estádio Joia da Princesa.

"Estou alegre pela vitória. Fiquei aliviado, porque os times brigaram em campo. Tivemos muitas dificuldades com o gramado pesado. O campo ficou tão difícil para jogar que os cinco gols saíram de confusão na área. Nós fizemos o placar de 3 a 0, aí ficou mais tranquilo e deu para segurar. O jogo valeu pelo espírito dos jogadores, que é elogiável, mas abre os olhos da gente para melhorar um pouco mais", analisou.

Com o triunfo em Feira de Santana, o Atlético-MG emplaca a terceira vitória seguida do Brasileiro e começa a encostar nos primeiros colocados da tabela. O técnico Levir Culpi entende que, se o clube vencer os próximos compromissos, ficará em uma condição muito boa na parada para a Copa do Mundo, retornando forte na briga pelo título.

"Subimos na tabela e estamos próximos da ponta já. Foi uma arrancada muito boa e fico feliz, porque a gente vai ter um tempo maior para ficar com eles (jogadores). Se a gente conseguir mais uma, duas, três vitórias, praticamente vamos para a ponta do campeonato. Teríamos tempo para trabalhar e seria muito bom para seguir o trabalho", declarou.