quinta-feira, 29 de maio de 2014

Riquelme volta a sentir dores no pé e não encara o River Plate



Fox Sports


Meio-campista está com um problema no metatarso do pé direito e nem viaja com a equipe para o México, local do Superclassico


Riquelme está com dores no pé e não integra equipe que encara o River (Flickr/Boca Juniors)


O prognóstico era positivo, mas a notícia é bastante ruim. O craque Juan Roman Riquelme voltou a sentir fortes dores no quinto metatarso do pé direito e está fora do confronto diante do River Plate.

O meio-campista treinou com dificuldades nesta quinta-feira (29) e foi descartado pelo departamento médico. O meio-campista sequer viajará com o elenco e ficará em Buenos ires para o tratamento da lesão.

Sem Riquelme, é bastante provável que Bianchi não mexa no esquema tático e promova a entrada de Luciano Acosta, meio-campista promovido das categorias de base do clube xeneize. Este é mais um desfalque para o treinador, que deve arriscar a escalação de Martínez ao lado de Gigliotti no comando de ataque.

“Burrito” segue com dores no joelho após uma dividida com Cata Díaz nos treinamentos há três semanas. Riaño segue fora e Trípode deve ganhar a vaga no gol do Boca, uma vez que Orión está com Sabella e o grupo de atletas que podem ir à Copa do Mundo.