sábado, 24 de maio de 2014

América-MG empata com o Santa Cruz e lidera



Assessoria CBF

Quatro jogos abriram a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira. Em Recife, o América-MG arrancou um empate em 1 a 1 com o Santa Cruz e segue líder isolado da competição, com 17 pontos. Willians marcou para os visitantes, e Danilo Pires para os anfitriões, que ocupam a 15ª posição, com sete pontos.

Em Bragança Paulista o Bragantino recebeu o Oeste e não deu qualquer chance ao adversário: 3 a 0, gols de Yago, duas vezes, e Samuel. O resultado deixou os anfitriões na 11ª posição, somando oito pontos. A equipe de Itápolis, com seis, está em 16º.

Quem também venceu em casa foi o Boa Esporte, que fez 2 a 0 no Avaí, com gols de Diego e Michel, e chegou aos oito pontos, na décima posição. A equipe catarinense, com sete, está em 13º lugar.

Em Fortaleza, o Ceará passou pela Ponte Preta, vencendo por 3 a 2, e chegou à vice-liderança, com 14 pontos. Com a derrota, os paulistas estão em sexto, somando dez. Magno Alves, Bill e Ricardinho marcaram para os anfitriões, enquanto Edno e Alexandro descontaram.

A Série B do Brasileiro segue neste sábado com mais seis jogos: Portuguesa x Atlético-GO, Sampaio Corrêa x Luverdense, Joinville x Vasco, Vila Nova x América-RN, Paraná Clube x Náutico e ABC x Icasa.