segunda-feira, 26 de maio de 2014

Cruzeiro vê com bons olhos troca entre Cícero e Júlio Baptista



Gazeta Press


Meio-campista do Santos ainda não completou a sétima partida pelo Peixe e poderia ir à Raposa em troca do experiente meia, que é reserva no time mineiro
Cruzeiro gostaria de uma troca entre Cícero, do Santos, e Júlio Baptista (Ivan Storti/Divulgação/Santos FC)

Dono de um dos melhores elencos do futebol brasileiro, o Cruzeiro ainda pensa em reforçar o grupo de jogadores para buscar o título Brasileiro. Nas últimas horas o nome que ganhou força na Toca da Raposa é o de Cícero, que defende o Santos. O jogador poderia ser envolvido em uma troca com o armador Júlio Baptista.

O gerente futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, não esconde que o nome de Cícero é interessante, e vê com bons olhos uma possível negociação com o Peixe. “A notícia saiu de Santos, mas ninguém pode descartar a contratação do Cícero. Qualquer clube brasileiro gostaria de tê-lo em seu elenco. É um jogador que está ficando sem contrato, quem sabe?”, disse Valdir Barbosa em entrevista à Rádio Itatiaia.

Se Cícero interessa o Cruzeiro, o time paulista teria manifestado vontade de ter Júlio Baptista, que recebe um salário alto na Raposa e não tem agradado ao torcedor cruzeirense. Nos últimos jogos que esteve em campo, Júlio Baptista vinha sendo escalado por Marcelo Oliveira como centroavante, e chegou a marcar alguns gols, mas perdeu rendimento e saiu da equipe.

Se o Cruzeiro realmente quiser ter Cícero terá que ser apressar, isso porque, o jogador já participou de seis jogos com a camisa do Santos, e se voltar a entrar em campo pelo Brasileiro não poderá mais atuar por outro clube da Série A nesta temporada. Na partida contra o Flamengo, Cícero já não atuou justamente para não completar a sétima partida.